Aulas, cursos e palestras.

Tudo sobre Educação Física, Esporte e Lazer.

sábado, 15 de outubro de 2011

Passeio Ciclístico


Passeio Ciclístico
O Passeio Ciclístico do Colégio Salesiano de Araçatuba, ocorrido ontem (12), em comemoração ao Dia das Crianças, foi um sucesso! Centenas de pessoas participaram do evento que mobilizou não só a comunidade salesiana, como amigos, familiares e vizinhos da instituição.
O passeio teve início às 8h30, na frente do Colégio e percorreu cerca de 4 km, com uma parada na praça Getúlio Vargas para descanso e distribuição de água e banana, para repor as energias.
No inicio do evento o professor de educação Física Ivo Pedon, foi o responsável pelo alongamento, e os alunos do curso da educação física puxaram o passeio ciclístico.
Para animar toda a galera, um caminhão de som foi a “comissão de frente”, composto por professores e pela equipe da Pastoral do Colégio Salesiano. Com muita música e diversão, os participantes do Passeio Ciclítico do Salê fizeram o percurso na maior animação.

domingo, 9 de outubro de 2011

Ginástica Laboral : Professor Universitário do UniSalesiano de Araçatuba Ivo Pedon

Movimento Saúde da FOA Promove Ginástica Laboral e Orientação sobre Saúde Bucal ::
Ginástica Laboral : Professor Universitário do UniSalesiano de Araçatuba Ivo Pedon
 













































domingo, 2 de outubro de 2011

Vestibular Educação Física UniSALESIANO

Vestibular Educação Física UniSALESIANO dias 7 às 19 horas e 8 às 14h de outubro de 2011, inscrições  http://www.unisalesiano.edu.br/vestATA2012/inicial.htm

Espero por você Abraços Professor Ivo Pedon